2 O objetivo é descobrir o que está por trás das coisas óbvias. Quanto mais óbvia uma afirmação mais ela deverá ser cansativa e repetidamente esmiuçada, até que se comprove se ela é, de fato, óbvia.
3 Para vencer o jogo é preciso desbancar, no mínimo, 17 proposições tidas, mundialmente, como perfeitamente óbvias.
4 Os vencedores do jogo não receberão nenhum tipo de prêmio ou reconhecimento. Nunca.
5 A cada proposição óbvia desbancada a vida do jogador deve melhorar.
6 Qualquer pessoa é apta para jogar. Qualquer território pode ser um tabuleiro.
7 Os movimentos devem ser calmos.
8 Pode-se jogar individualmente ou em grupos. Também são aceitos amigas e amigos imaginários e infláveis.
9 Adquirir visão + feeling raio X. Cada jogador deve ser responsável pelos mecanismos de aquisição dessas importantes ferramentas. DICA: Fale pouco, escute muito.
10 Enxergar, olhar e ver – tudo junto. Só vale se for tudo junto.
11 Nunca assinar nada sem ser capaz de explicar com as próprias palavras o significado do texto que precede o local de sua assinatura.
12 Responsabilizar-se pelas conseqüências que o jogo pode trazer para sua vida pública e privada – não vai adiantar dar descarga, algumas merdas bóiam durante muito, muito tempo.
13 Desbancar uma obviedade supõe, além da percepção de que a proposição em questão nunca foi óbvia, explicar o que (ou qual mecanismo) a transformou em obviedade.
P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário