Apesar de que comportar-se ou não como boi mal intencionado ser problema de cada um, achamos por bem endereçar uma mensagem ao Metrô, pois, ainda que nos comportássemos como ovelhas mansas e fofinhas os trens e linhas continuariam insuficientes.
Segue a mensagem a 11 mãos e a resposta do metrô - um na sequência do outro conforme a ordem crono e lógica dos acontecimentos:
P.S. Fora de lugar: Importante registrar que os corpos e espíritos presentes se coçaram num exercício sintético de 300 caracteres gentilmente concedidos pela ferramenta de comunicação do Metrô - o velho e simpático "Fale Conosco" (mas não muito).
Em ocasião oportuna serão disponibilizadas imagens desse nosso primeiro encontro. Aqui mesmo.
Obrigada aos 11. Obrigada ao nosso Tradutor de LIBRAS.
Até as próximas.
O Email:
A falta de uma política eficaz voltada ao transporte público resulta no embrutecimento das relações humanas e na sua anti-democratização, que seleciona seus usuários pela lei do mais forte. Esta é uma mensagem coletiva escrita a 11 mãos no marco de uma ação artística.
A Resposta:
2010/11/17 Relacionamento com o Cliente - Metrô-SP
Sua comunicação foi enviada para nossos profissionais.
O número do protocolo é: 409783/2010
Guarde este número para futuras consultas sobre o andamento do processo.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Cliente
Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô
Comunique-se com o Metrô:
Fale conosco no Site do Metrô: www.metro.sp.gov.br
Central de Informações: 0800-7707722, de 2ªfeira a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.
Telefone do Usuário nas estações: Tatuapé, Sé e Tucuruvi
Atendimento Pessoal: Central de Serviços - Estação Sé, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Correio: Rua Vergueiro, 1200 - Paraíso - CEP 01504 000 - Fax: 3179-2053
Caixa de Sugestões em todas as estações
O número do protocolo é: 409783/2010
Guarde este número para futuras consultas sobre o andamento do processo.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o Cliente
Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô
Comunique-se com o Metrô:
Fale conosco no Site do Metrô: www.metro.sp.gov.br
Central de Informações: 0800-7707722, de 2ªfeira a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.
Telefone do Usuário nas estações: Tatuapé, Sé e Tucuruvi
Atendimento Pessoal: Central de Serviços - Estação Sé, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Correio: Rua Vergueiro, 1200 - Paraíso - CEP 01504 000 - Fax: 3179-2053
Caixa de Sugestões em todas as estações
Hoje, andei pela primeira vez em um ônibus coletivo com ar condicionado. confesso que foi emocionante...
ResponderExcluir